Mulher é presa acusada de matar companheiro em CG

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (2) acusada de matar com um golpe de faca o próprio companheiro. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (1) no bairro do Monte Santo, zona norte de Campina Grande. Fabiana Ribeiro da Silva, de 29 anos, se apresentou na Central de Polícia, e inicialmente negou o crime. Ela disse que quem matou o pedreiro Edmilson Oliveira Resende, de 33 anos, foi um homem que estava em uma bebedeira na casa deles, que fica na Rua Olegário Maciel. Só que depois ela confessou o crime de acordo com a delegada de homicídios, Suelane Guimarães. A motivação foi ciúmes. O homem seria muito ciumento e já teria agredido a vítima.

Fabiana disse em entrevista a imprensa na delegacia que sofria agressões do marido e já havia prestado um boletim de ocorrências contra ele quando o casal morava em Brasília (DF). Eles chegaram para morar em Campina Grande há dois meses.

Uma testemunha que preferiu não ser identificada disse em entrevista a TV Borborema que foi chamada pela mulher durante a madrugada e quando olhou por cima do muro viu o homem caído e todo ensanguentado. Segundo vizinhos do casal, quando eles bebiam a mulher ficava agressiva.

Edmilson ainda chegou a ser socorrido para o hospital mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu. Fabiana e Edmilson têm uma filha de nove meses.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta