Novo procurador-geral do Estado é empossado na PB

O advogado Fábio Andrade Medeiros foi empossado, na tarde desta quinta-feira (2), como novo procurador-geral do Estado, em solenidade realizada no auditório da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), conduzida pelo Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-PB), com o compromisso de escrever uma nova página na história do órgão, como todos que o antecederam e deram sua contribuição.

Fábio Andrade Medeiros foi empossado nesta quinta (2) FOTO SECOM PB

“A Procuradoria sempre teve pessoas que colaboraram com a sua história, todos que me antecederam fizeram uma nova página; a junção de todas essas novas páginas construiu a história da Procuradoria. Agora é a minha vez de colocar mais uma nova história nessa página, trabalhando como todos os meus antecessores trabalharam e para que a Procuradoria seja o órgão de defesa dos interesses jurídicos do Estado da Paraíba”, declarou.

Fábio Andrade anunciou que vai trabalhar de forma integrada e harmônica com todos os procuradores e demais servidores para fazer com que a PGE cumpra o seu papel de fazer a defesa jurídica do Estado, a consultoria jurídica do Governador. “Vamos nos empenhar nesta missão de fazer com que a PGE possa continuar cumprindo seu papel institucional, previsto na Constituição do Estado da Paraíba e na Legislação que cuida da Procuradoria. Esta foi a missão que o governador João Azevêdo me incumbiu de fazer ao assumir esse comando da Procuradoria-Geral”, ressaltou.

SECOM PB

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta