Trio suspeito de assaltos é detido com armas e até besta no Sertão

Três homens foram presos na noite dessa sexta-feira (3) acusados de assaltos na cidade de Pombal, Sertão paraibano. Eles foram detidos com três armas de fogo e encaminhados para a delegacia, onde foram reconhecidas por várias vítimas.

As prisões aconteceram por volta de 19h no bairro Jandhuy Carneiro. A polícia militar conseguiu chegar ao trio após uma denúncia anônima de que homens estariam armados na residência.

Uma guarnição comandada pelo Tenente Cascudo foi até o local e como os acusados se negaram a abrir, a PM invadiu a residência. De início, os três acusados tentaram reagir, entretanto, logo foram contidos pelos policiais.

No interior da residência, foram encontradas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e um rifle calibre 44, além de munições calibre 38 e 44. Um comunicador HT, usado para ouvir a frequência da polícia, assim como um arco e flecha tipo besta com cinco flechas também foi apreendido, assim como quase 70 pedras de crack. Em outra residência também foram apreendidos blusões e bonés, provavelmente usados em assaltos segundo a polícia.

Os acusados, um de 19 e dois de 18 anos, não tiveram as identidades reveladas. Eles foram conduzidos para a delegacia, onde foram reconhecidas por vítimas de assaltos que vinham acontecendo na cidade ao longo dos últimos dias.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta