Polícia prende suspeitos de assalto a hipermercado em CG

Dois homens suspeitos de um assalto a um hipermercado em Campina Grande na madrugada da última sexta-feira foram presos neste domingo (5) no Estado de Alagoas com parte do material roubado e o carro utilizado na ação criminosa. Eles tentavam voltar para Brasília, segundo a polícia, quando foram detidos. Os acusados do roubo de 150 aparelhos celulares já foram transferidos para Campina Grande e nessa segunda-feira devem passar por audiência de custódia.

As prisões aconteceram após um trabalho conjunto da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foram presos Marcos Vinicius Barbosa dos Santos, de 20 anos, e Devid Sousa dos Santos, de 23 anos. Ambos são de Brasília e Marcos Vinicius apresentou um nome falso a polícia na hora da abordagem, já que é foragido da justiça do DF, onde teria cometido um homicídio.

Outros três integrantes do bando, entre eles duas mulheres, já foram identificados e agora são procurados pela polícia. Juntos, os cinco teriam praticado ações semelhantes a de Campina Grande nas cidades de João Pessoa e Maceió.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta