Pedro assume PSDB na PB e chama Ricardo Coutinho de ladrão

O deputado federal Pedro Cunha Lima foi conduzido à presidência do PSDB, durante convenção realizada neste domingo (5), em um hotel de João Pessoa. E o que chamou atenção no evento foi o tom duro utilizado pelo deputado para se referir ao ex-governador Ricardo Coutinho e principal adversário do partido. Ele chamou o socialista de ladrão.
“Na Paraíba a gente vê o que está acontecendo. O deputado Tovar falou que gostava de dar nome aos bois, fazendo referência a Ricardo Coutinho. Ricardo Coutinho não é um boi não é um ladrão”, disparou o novo líder dos tucanos no Estado.
Pedro ainda falou das dificuldades enfrentadas pelo partido na campanha de 2014 e disse que a legenda enfrentou uma organização criminosa. “E a gente enfrentou isso com uma desigualdade tão grande… Quão desigual foi à campanha de 2014, enquanto a gente se esforçava enfrentando a estrutura do Governo Estadual, do Governo Federal e de uma organização criminosa”, concluiu durante pronunciamento.
Pedro, que atualmente exerce seu segundo mandato na Câmara Federal, substitui o também deputado federal Ruy Carneiro na direção do PSDB na Paraíba.


FOTO FACEBOOK PEDRO CUNHA LIMA

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta