A um mês da abertura do São João, Parque do Povo está 50% montado

O São João de Campina Grande começa no dia sete de junho e faltando um mês para a abertura da festa, a montagem do Parque do Povo está 50% concluída. A informação é da secretaria de desenvolvimento econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, que espera que a conclusão da montagem aconteça dias antes do início da festa.

Montagem da parte de baixo do PP está em fase de conclusão

Segundo a secretária, a pirâmide foi a primeira parte do Parque do Povo a ficar pronta. “Nesse último final de semana tivemos a abertura do Momento Junino da TV Borborema/SBT e Campina Grande pôde ver que há mais de uma mês da abertura ela já estava pronta, homenageando o centenário de Jackson do Pandeiro. Estamos trabalhando em ritmo acelerado para concluir a montagem da cidade cenográfica e do palco principal”, disse.

Pirâmide já está pronta pra festa

Nessa segunda-feira (6) o prefeito Romero Rodrigues fez a entrega simbólica das barracas em um evento no Teatro Municipal Severino Cabral. Até o final da semana, os comerciantes devem ter acesso ao local de trabalho.

Romero entregou barracas nesta segunda (6) no TMSC

O Maior São João do Mundo começa dia sete de junho (sexta-feira) como grande atração para a noite de abertura a baiana Ivete Sangalo.

FOTOS LEYDSON JACKSON

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta