Romero não descarta novas eleições para governo do Estado na PB

A cada novo desdobramento da “Operação Calvário”, crescem as especulações sobre a possibilidade de uma cassação da chapa do governador João Azevedo e a realização de novas eleições para o Governo do Estado. A possibilidade não é descartada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que recentemente assumiu o PSD e disse estar preparando o partido para as próximas eleições. “Preparar para as eleições de 2020 e 2022. E se tiver uma antes, que pode ser que tenha né?!”, disparou em declaração que repercutiu nesta terça-feira (7) na Rádio Campina FM.
Questionado sobre se estaria à disposição para um possível pleito, Romero respondeu. “Eu não, mas o partido vai estar à disposição para caminhar junto do que for melhor para a Paraíba. Mas na Paraíba que nós estamos tudo pode acontecer. Então nós vamos aguardar, dar tempo ao tempo, pra ver o que se apresenta”, emendou.

O prefeito de Campina Grande e novo líder estadual da legenda disse estar preparando o PSD para as próximas eleições e prometeu reuniões nos próximos dias em Campina Grande e João Pessoa para iniciar um processo de filiação de novos membros. Na Rainha da Borborema, alguns vereadores já teriam sinalizado com a intenção de migrar para o novo partido de Romero.

A operação

A “Operação Calvário” investiga o desvio de recursos públicos da saúde para um suposto esquema de financiamento de campanhas políticas.

FOTO FACEBOOK ROMERO RODRIGUES

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta