Idoso é preso tentando furtar moto do Detran de CG

Dois albergados foram presos nesta quinta-feira (9) suspeitos de tentarem furtar uma moto do pátio do Detran de Campina Grande. Severino Cândido da Silva, de 68 anos, e Cícero dos Santos Pereira, de 45 anos, foram identificados a partir do sistema de monitoramento do Detran. Eles foram presos e encaminhados para a Central de Polícia.

O crime aconteceu ao meio dia dessa quarta-feira (8). Os albergados tentaram retirar a moto por um portão que fica nos fundos do Detran. O caminho foi escolhido porque teria uma menor movimentação de pessoas.
Mais de cinco mil veículos estão no pátio do Detran de Campina Grande. O diretor da da primeira Ciretran, Fábio Thoma, não descarta que outros veículos tenham sido furtados pela dupla.

Dupla tentou furtar Honda Fan ano 2009

“É uma pessoa (idoso) que trabalha conosco há nove anos. O outro albergado está aqui há quatro meses. Se não fosse pelas imagens, dificilmente a gente iria desconfiar porque eram muito trabalhadores. Mas como esse fato aconteceu a gente não pode descartar (outros furtos).”, disse.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos, investiga outros possíveis crimes.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta