Primeira do interior, TV Borborema recebe homenagem na CMCG

A TV Borborema/SBT será homenageada em uma sessão especial na noite desta quinta-feira (16), a partir de 19h, na Câmara Municipal de Campina Grande. Primeira emissora de televisão do interior do Norte/Nordeste, “a TV que tem a cara de Campina” completou 53 anos no último dia 14 de março. A propositura é do vereador Anderson Maia (PSB).

Fundada em 1966 por Assis Chateaubriand, a TV Borborema vem se reinventando ao longo do tempo e acompanhando as transformações do mercado da comunicação. Em 2016 o Sistema Opinião de Comunicação assumiu a emissora, que hoje é uma das cinco Tvs do maior grupo de comunicação do Nordeste.

A TV hoje tem cinco programas em sua grade: Tudo de Bom, Superesportes, Patrulha da Cidade, Hora do Povo e Borborema Notícias. Além do Momento Junino, que é realizado no período de São João e é patrimônio cultural e imaterial do Estado da Paraíba.

OP9

A data de hoje é especial para o Portal OP9, que pertence ao mesmo grupo da TV Borborema e completa um ano nesta quinta-feira. O site leva informações diversas do que de mais importante acontece no Estado e na região Nordeste para os internautas.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta