Com direito a ex-Seleção Brasileira, Campinense anuncia pacotão de reforços

O Campinense precisa se recuperar na Série D do Campeonato Brasileiro. Por isso, o rubro-negro anunciou um pacotão de reforços para a sequência da temporada na noite desta segunda-feira (20). O grande destaque foi o veterano Richarlyson, que já vestiu a camisa do São Paulo e até da Seleção Brasileira.

Após ter anunciado a contratação do técnico Jaelson Marcelino, ex-Jacyobá-AL, e a volta do lateral Jackinha, a diretoria rubro-negra confirmou mais três contratações.

Tratam-se do experiente meia Richarlyson, de 36 anos, que acumula passagens pelo São Paulo-SP, quando foi Campeão mundial e três vezes brasileiro, além de ter vestido a camisa da Seleção Brasileira, em 2008; o também meia Soares, de 22 anos, ex-Jaciobá-AL, indicação do novo comandante; e o atacante Carlos Caaporã, de 23 anos, ex-CSP e que disputou o Campeonato Paraibano 2019 pelo Esporte de Patos.

Os atletas e o novo técnico da Raposa serão apresentados oficialmente à imprensa nesta terça-feira, no CT Toca da Raposa, no bairro da Bela Vista.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta