Treze pode ter até quatro mudanças para encarar o Globo, revela Flávio

Em quatro jogos na Série C 2019 o treinador Flávio Araújo não conseguiu repetir a escalação do Treze nenhuma vez. E contro o Globo, domingo em Ceará-Mirim, o time deve ter novas mudanças. Em entrevista coletiva no final da tarde desta quinta-feira (23), o técnico já adiantou que serão pelo menos duas substituições em relação à partida contra o Náutico no final de semana passado, quando o Galo perdeu de 1 a 0.

Mas as mudanças podem não parar por aí. Flávio disse que pode trocar até quatro peças para o confronto. A ideia dele é tornar o time mais ofensivo, já que o treinador revelou que anda perdendo o sono com o time na zona de rebaixamento.

Depois da derrota contra o Náutico ele disse que deveria mexer em todos os setores. É praticamente impossível falar em nomes porque desde a última terça-feira os treinos estão completamente fechados para a imprensa e na manhã desta sexta-feira, o alvinegro volta a trabalhar de portões fechados.

Os jogadores também não falam sobre mudanças mas dizem já estar adaptados ao que o treinador está propondo. Foi o que disseram o lateral direito Tiaguinho e o volante Carlos Copetti.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta