Em jogo duro, Fortaleza vence Botafogo e sai na frente na decisão da Copa do Nordeste

Não deu para o Botafogo-PB no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Com o gol marcado por Wellington Paulista, o Leão venceu pela vantagem mínima e terá a vantagem do empate no duelo da volta, em João Pessoa.

O Botafogo jogou melhor no primeiro tempo, criou oportunidades, mas desperdiçou as mesmas. Na etapa final o Tricolor do Pici cresceu no jogo e foi premiado com o gol que deu a vantagem de jogar pelo empate, no segundo jogo da final da Lampions League.

 O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira (29), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Para conquistar o título inédito,  O Belo precisa vencer por dois gols de diferença.  Caso o time paraibano vença por 1 gol de diferença, o campeão será decidido nas cobranças de pênaltis.

Ficha técnica

Fortaleza 1 x 0 Botafogo-PB

Cartões amarelos: Felipe (F); Wellington, Juninho (B)

Gols: Wellington Paulista (F)

Fortaleza: Marcelo Boeck, Tinga, Quintero, Roger Carvalho, Bruno Melo; Araruna (Dodô) Edinho, Felipe; Romarinho (Coutinho), Osvaldo (Marcinho) e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Botafogo-PB: Saulo, Israel, Lula, Donato, Fábio Alves; Wellington, Juninho, Marcos Vinicius (Paulo Renê), Clayton (Júnior); Dico (Enercino) e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

FOTO: ASCOM FORTALEZA

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta