Partido de Bolsonaro vai ter candidatura própria em Campina, afirma deputado

“O PSL vai ter candidatura própria à prefeitura”. A frase curta e dita rapidamente é autoexplicativa em relação ao pleito municipal de Campina Grande em 2020. As palavras são do deputado federal, Julian Lemos, que é do partido do presidente, Jair Bolsonaro, e foram ditas no Jornal do Meio Dia (Campina FM) desta sexta-feira (24).

Foi com essas palavras que Julian respondeu ao questionamento dos jornalistas Gustavo Xavier e Lenildo Ferreira sobre o pleito de 2020. Logo em seguida ele entrou em outro tema, despistando sobre quem seria o nome mais indicado.

Opinião

O fato é que a frase dá peso ao momento de especulações vivido na cidade e praticamente fecha o desenho político hipotético para o ano que vem. Romero amanhã se filia formalmente ao PSD, partido do qual será presidente estadual e deve montar uma articulação política para crescer na cidade e no Estado. João Azevedo, governador, já disse que o PSB vai ter candidato, que pode ser a esposa do Senador Veneziano, Ana Cláudia. Ontem, até o ex-Senador Cássio Cunha Lima deu sinais de que pode ir para a disputa. Ele postou uma foto declarando saudade do tempo que era prefeito e animou entusiastas do tucano. Agora foi a vez do PSL, que mesmo mesmo vivendo um momento interno que não é dos mais fáceis na Paraíba, despontou como um verdadeiro fenômeno nas eleições do ano passado. Bolsonaro é o presidente do país… Quem duvida da legenda?

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta