Campinense tem gol anulado, empata em casa e se complica na Série D

A estreia de Richarlyson com a camisa do Campinense, nesse domingo (26) no Amigão, teria sido perfeita, caso o gol do camisa 20 aos nove minutos do segundo tempo não tivesse sido anulado pela arbitragem. Resultado, o rubro-negro empatou pelo placar de 0 a 0 contra o ASA e se complicou no grupo A7 da Série D, que já tem o Jacuipense (BA) classificado.

Mas o empate até que saiu de bom tamanho, já que o goleiro Coradin salvou a Raposa em pelo menos três oportunidades. Em uma delas o meia André Beleza saiu na cara do gol e o camisa um da Raposa salvou o time do técnico Jaelson Marcelino, que também fazia sua estreia.

O gol de Richarlyson saiu após uma cobrança de escanteio que ele mesmo cobrou. A bola foi levantada na área e cortada pela defesa, sobrando para Gustavo. Quando o camisa dois cruzou de novo, o veterano mandou para o fundo das redes mas a arbitragem viu impedimento no lance.

Com o resultado, o Campinense se mantém na terceira posição do grupo, agora com quatro pontos. O Asa é o segundo colocado e tem sete. O Jacuipense chegou a 12 e já está classificado. Já o Vitória das Tabocas (PE), próximo adversário do time alagoano não tem mais chances de classificação. Ou seja, nas últimas rodadas o Campinense além de vencer vai precisar torcer por tropeços do Asa para passar de fase.

FOTO ASCOM CAMPINENSE

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta