Treze sofre virada e cai para “lanterna” na Série C

O Treze até saiu na frente, mas não suportou a pressão do Globo e sofreu a segunda derrota consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesse domingo (26), o time paraibano visitou o potiguar em Ceará-Mirim e perdeu pelo placar de 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Eduardo para o Treze, enquanto Glaubinho, Galiardo e Negueba anotaram para a Águia.

O Treze saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo. Na insistência, Eduardo aproveitou cruzamento de Marcelinho Paraíba, em escanteio, para depois de duas tentativa marcar de cabeça. O primeiro tempo terminou com vitória parcial do Galo por 1 a 0.

Só que na etapa complementar o time da casa dominou o confronto e com gols de Glaubinho, Galiardo e Negueba, que acertou uma linda cobrança de falta, virou e venceu por 3 a 1.

Com o resultado, o Globo saltou para a quinta posição com seis pontos, enquanto o Treze que tem apenas três caiu para a “lanterna” do Grupo A. O Galo ainda não venceu na Série C e amarga duas derrotas e três empates.

Na sexta rodada, Treze recebe o Sampaio Corrêa (MA) em Campina Grande. Já o Globo visita o Náutico.

FOTO ASCOM TREZE

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta