Unifacisa perde e vai disputar título em SP

Em disputa da quarta partida das finais da Liga Ouro 2019, o Basquete Unifacisa recebeu o São Paulo na noite desta terça-feira (28), na Arena Unifacisa, em Campina Grande, e perdeu por 86×82. Com o resultado, o time paulista empatou a série de melhor de cinco e forçou a realização do quinto e decisivo duelo, que acontecerá nesta sexta-feira (31), às 20 horas, no Ginásio do Morumbi, em São Paulo. Com recorde de público no ano (1390 presentes), a Arena Unifacisa foi palco de uma verdadeira festa dos torcedores, mesmo com o revés no duelo.

Na partida desta terça-feira, destaque para o ala Okorie, cestinha do Basquete Unifacisa com 20 pontos, e para o ala-pivô Pezão, que anotou mais um duplo-duplo (14 pontos e 11 rebotes). Após o jogo, o treinador Eduardo Schafer falou sobre a quinta e decisiva partida da próxima sexta-feira.

“Sabíamos que o playoff das finais seria assim, muito disputado, mas temos totais condições de vencer o São Paulo na casa deles, assim como fizemos no primeiro jogo da série. Conversei com os atletas ao fim da partida e disse que não há nada perdido. Temos que manter a cabeça no lugar e a tranquilidade acima de tudo. Infelizmente, não demos essa vitória para essa maravilhosa torcida que lotou a Arena, mas a Paraíba pode esperar que vamos trazer o título”, disse Eduardo.

ASCOM UNIFACISA


Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta