Agricultor de 80 anos é encontrado morto na zona rural de CG

Um agricultor de 80 anos foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (5) no sítio Félix Amaro, zona rural de Campina Grande. José Isidoro Pereira era viúvo e morava sozinho. Ele foi encontrado já sem vida, caído no chão de casa,por um vizinho. No corpo foram encontradas marcas de perfurações na região das coxas. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha inicialmente com duas linhas de investigações, homicídio ou latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Ainda não há indícios de suspeitos.

O corpo foi encontrado por volta de 13h por um vizinho que sentiu falta do agricultor, já que todas as tardes era comum encontrá-lo ao lado de casa tocando violão. “Senti falta dele e quando chamei, ele não respondeu. Fui na porta da cozinha e ela estava apenas encostada. Quando eu abri, me deparei com ele caído e já corri para avisar em casa”, disse um vizinho que preferiu não se identificar em entrevista à TV Borborema/SBT.

Homem era agricultor e morava sozinho há 15 anos FOTO BLOG DO PP

Logo quando o corpo foi encontrado, falava-se que as partes íntimas da vítima teriam sido decepadas, porém a polícia descartou. “Não. O que aconteceu foi que como existia muito sangue e ele estava com as mãos nas partes íntimas, os vizinhos acharam que ele havia sido decepado. Mas isso não aconteceu”, contou o delegado responsável pelo caso, Francisco de Assis, que vai ouvir pessoas da comunidade para tentar elucidar o crime.

Um compadre da vítima contou que ele gostava de dizer que tinha dinheiro em casa. “Eu sempre alertava dizendo ‘Zé, tu não fica dizendo isso’, mas ele era assim”, revelou o agricultor Vicente Amorim lamentando a morte do amigo.

Casa estava completamente revirada quando a Polícia chegou para fazer a perícia FOTO BLOG O PP

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta