Rede hoteleira tem 80% dos leitos reservados para o abertura do São João

A rede hoteleira de Campina Grande é um dos termômetros d’O Maior São João do Mundo e para a edição de 2019 o setor inicia o período de alta estação com a taxa de ocupação elevada. De acordo com o Sindicato dos Bares, Hotéis e Restaurantes da cidade (SindCampina) para este fim de semana 80% dos leitos já estão ocupados. O detalhe é que, segundo o sindicato, neste ano houve um acréscimo no número dos hotéis afiliados e consequentemente de leitos disponibilizados.

A expectativa do SindCampina é que o número de reservas para todo o período junino possa chegar a 100%. De acordo com o presidente do sindicato, Divaildo Bartolomeu Júnior, o aumento de turistas no período do “feriadão” de 20 a 24 de junho deve potencializar a economia da cidade. “Para este período alguns hotéis já estão com as reservas quase esgotadas”, comemorou Divaildo.

Proporcional ao crescimento da taxa de ocupação está a expectativa de o faturamento da rede hoteleira, bares e restaurantes da cidade que, de acordo com o Sindicato, deve aumentar em até 30% n´O Maior São do Mundo em 2019, comparado ao mesmo período do ano passado.

Hotel inaugura já com 70% dos leitos ocupados

O Hotel Mais1 localizado a 100 metros do Parque do Povo inaugura nesta sexta-feira (7), junto com a abertura do Maior São João d’O Mundo, e tem cerca de 70% dos leitos reservados, como relata Liliane, gerente do setor de reservas.
“ A procura está ótima para o final de semana de abertura, e para o período de 20 à 24 a expectativa é de que todos o leitos estejam ocupados. Hoje só restam 5 apartamentos disponíveis para esse feriadão” explicou.

ASCOM SÃO JOÃO

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta