Rua é calçada e postes ficam no meio da via em Campina Grande

O sonho da rua calçada terminou se transformando em um problema para moradores da Rua Francisco Afonso, no bairro da Ramadinha 1, periferia de Campina Grande. É que sete postes ficaram exatamente no meio da via, como uma espécie de canteiro central. A conclusão do calçamento da rua está sendo feito por uma empresa que presta serviços para a prefeitura municipal de Campina Grande.

De acordo com a manicure Jarlany Cavalcanti, os moradores entraram em contato com a Energisa solicitando a retirada dos postes do meio da rua. Porém, foram informados que teriam que pagar uma taxa para a execução do serviço. “Recebemos a informação de que teríamos que pagar R$133 por poste para que a Energise viesse fazer o serviço”, disse em entrevista à Rádio Campina FM.

Além de esteticamente fora dos padrões, os postes no meio da rua ainda estariam causando acidentes na via. “Na semana passada, um carro acabou batendo em um poste e faltou pouco faltar energia. Se fosse um carro mais pesado teria derrubado o poste”, disse o aposentado Francisco da Silva, também em entrevista à Campina FM.

FOTO JOSÉ ERNANI/MORADOR DA RUA E MOTO-TÁXISTA

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta