Homenagem a Gabriel Diniz é feita na abertura do Maior São João do Mundo

Com fogos de artifício que coloriram o céu da Rainha da Borborema ao som de Santanna cantando “Olha pro céu”, foi aberto na noite de sexta-feira (7) a edição 2019 do Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

Em seguida, o palco do Maior São João do Mundo deu lugar a uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que faleceu após um acidente aéreo no dia 27 de maio. O público entoou a canção ‘Jenifer’ que consagrou Gabriel Diniz no cenário musical nacional após um clipe ser exibido nos telões do Quartel General do Forró. Gabriel, que frequentava o palco do Parque do Povo desde 2016, iria se apresentar no São João de Campina Grande no dia 30.

Durante a abertura oficial, feita à meia-noite pelo prefeito Romero Rodrigues, foi invocado a proteção divina, discernimento e sabedoria para que o evento ocorra com tranquilidade pelos próximos 30 dias. “Todo ano a ansiedade é grande, mas graças a Deus vai dar tudo certo, como sempre deu, resultado do esforço de muita gente para proporcionar alegria para nosso povo e turistas”, destacou.

A primeira atração da noite foi o cantor Genival Lacerda, seguido por Os Três do Nordeste e o cantor Santanna que contou com uma participação especial de Flávio José. Para encerrar a primeira noite, o forrozeiro Pedrinho Pegação encerrou a programação.

Neste sábado (8), as bandas Ávine Vinny, Flávio José, Calcinha Preta e Os Gonzagas garantem a programação no palco principal do Parque do Povo.

OP9

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta