Ônibus do forró garante animação e cultura para forrozeiros

A partir deste fim de semana, campinenses que utilizam o transporte coletivo e turistas que visitam Campina Grande podem usar o Ônibus do Forró para fazer os “Caminhos do Forró”, conhecendo os principais pontos turísticos da cidade, durante os festejos juninos.

Desde ontem que os veículos se integraram à programação junina de Campina Grande. Com trio de forró animando os passageiros, os ônibus têm se constituído numa grande atração.
Quem teve a oportunidade de conhecer o ônibus “sanfonado”, que conta com dois vagões e capacidade para transportar até 110 pessoas, elogiou a iniciativa.

CAMINHOS DO FORRÓ
Os Caminhos do Forró sugere um passeio pelos principais pontos turísticos de Campina Grande, a exemplo do Açude Velho, Monumento a Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, Memorial aos 150 anos de Campina Grande, Parque da Criança, Os Pioneiros, Vila do Artesão, Vila São João e Parque do Povo, onde se concentra O Maior São João do Mundo, além da avenida Manoel Tavares, principal corredor gastronômico da cidade.
Outro veículo está atendendo aos usuários de bairros da zona sul, como o Novo Cruzeiro e o Cinza.

APRESENTAÇÃO DO ÔNIBUS

O Ônibus do Forró foi apresentado pela STTP e SITRANS às 15h desta sexta-feira (7) no terminal de integração.

Neste sábado (8), o ônibus do forró faz quatro viagens para Galante, com saída do terminal de integração às nove, 10, 11 e 12h.

ASCOM

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta