De virada, Treze perde e volta para zona de rebaixamento

O Treze foi guerreiro, chegou a sair na frente, mas sofreu a virada e amargou mais uma derrota na Série C do Campeonato Brasileiro. O alvinegro encarou o Ferroviário (CE) no Estádio Castelão e perdeu pelo placar de 3 a 2. Eduardo marcou duas vezes para o Treze. Só que Jeferson Caxito, duas vezes, e Luis fizeram os gols que garantiram a vitória e a liderança isolada do Grupo A ao Ferrão.

Com o resultado, o time cearense chega aos 16 pontos e se isola cada vez mais no topo da tabela. Já o Treze voltou para a zona de rebaixamento e agora é o penúltimo colocado da chave com seis pontos. Na próxima rodada, o Treze recebe o Confiança em Campina Grande. Já o Ferroviário vai encarar o Imperatriz, também em casa.

O Treze saiu na frente com Eduardo logo nos primeiros minutos de partida. Aos oito minutos, o goleiro Mauro ainda pegou um pênalti cobrado por Cariús. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Jeferson Caxito empatou.

No comecinho do segundo tempo, o mesmo jogador virou o confronto para o time cearense. Quem ampliou para 3 a 1 foi Luis, aos 27 minutos da etapa final. Eduardo ainda diminuiu aos 39, mas a reação do Galo parou por aí.

FOTO ASCOM TREZE

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta