Cinco veículos são roubados em CG e idoso é sequestrado em um dos casos

Cinco veículos foram roubados em menos de 24 horas em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, em um dos casos o motorista foi feito refém. Foram registrados desde essa quarta-feira (26) até o início da manhã desta quinta-feira (27) o roubo de um caminhão, duas motos e dois carros.

Segundo a Polícia Civil, na primeira ação um caminhoneiro que estava passando próximo ao presídio do Serrotão foi abordado por três suspeitos armados que mandaram ele entregasse o caminhão, dinheiro e até a aliança da vítima.

No segundo caso, no bairro de Bodocongó, um homem que levava a mãe para casa foi surpreendido por outros dois homens armados que o abordaram de moto e anunciaram o assalto. A dupla levou o carro e dinheiro da vítima.

No terceiro caso um mototaxista estava trabalhando quando passava pela rua Luxemburgo, no bairro dos Cuités. De acordo com o relato dele à polícia, três adolescentes saíram do matagal anunciando o assalto. Eles levaram a moto da vítima, celulares, dinheiro e o colete de mototáxi.

Em outra ação, no bairro do Monte Santo, uma dupla armada que estava em uma moto abordou outro motociclista anunciando o assalto. Eles levaram da vítima relógio, celular, dinheiro e o veículo.

Motorista feito refém

No último caso registrado, um homem de 60 anos estava passando de carro na rua Vigário Calixto, no bairro do Catolé, quando foi abordado por quatro suspeitos em duas motos. De acordo com o relato da vítima, dois desses homens entraram no veículo e o fizeram de refém até a cidade de Queimadas. Ao chegaram no município o abandonaram e fugiram no carro.

G1 PB

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta