Homem dá soco e quebra dentes de mulher dentro de ônibus em CG

Uma agressão por um motivo fútil terminou com um homem preso e uma mulher sendo socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O fato aconteceu na noite desse domingo (30), quando ambos voltavam das comemorações do São João de Galante, distrito da Rainha da Borborema. O homem, que disse ser educador físico, deu um soco no rosto da mulher, que perdeu dois dentes. Após a agressão o homem foi preso e encaminhado para a Central de Polícia.

A jovem de 21 anos estava acompanhada da mãe e de uma amiga. Segundo esta amiga, que preferiu não se identificar, tudo aconteceu logo após as três mulheres entrarem e tomarem assento. “Ela até o motorista e quando voltou ele estava sentado no lugar dela. Ela disse que estava sentada ali e quando ele levantou foi logo perguntando o que ela queria e começou a bater nela”, disse.

A jovem foi socorrida para o hospital com suspeita de deslocamento de mandíbula. Ela mora em João Pessoa e está hospedada na casa dessa amiga, na Vila Cabral de Santa Terezinha.

O suspeito ficou preso e deve passar por audiência de custódia nesta

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta