Parte dos aprovados no concurso da CMCG tomam posse

Onze dos trinta e sete aprovados no concurso público da Câmara Municipal de Campina Grande tomam posse nesta quarta-feira (31). Esse foi o primeiro concurso público da Casa de Félix Araújo desde a década de 1980. Eles vão preencher os cargos de agente de apoio geral legislativo, agente legislativo, vigia, assessor técnico legislativo I, recepcionista, técnico em manutenção de computador e técnico legislativo I.

O edital do certame foi publicado em outubro do ano passado, com as inscrições iniciadas logo em seguida. A prova inscrita aconteceu em janeiro deste ano e as demais etapas obedeceram as datas estabelecidas no cronograma. Foram oferecidas 37 vagas para os níveis fundamental e médio, com salários variando entre R$ 954,00 e R$ 1.483,40.

O concurso foi organizado pela Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba. Novas convocações, de acordo com informações da presidente Ivonete Ludgério (PSD), deverão acontecer nos próximos meses. A vereadora explicou que essa primeira convocação é para atender uma necessidade urgente, mas os demais aprovados serão convocados ainda esse ano.

BLOG DO PP COM CMCG

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta