Falta água em parte de CG e mais três cidades nesta quinta; veja lista de bairros

O abastecimento de água está suspenso desde o início da manhã desta quinta-feira (1) em cerca de trinta localidades de Campina Grande, além das cidades de Lagoa seca, Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça, no Brejo. De acordo com a Cagepa, a suspensão ocorre para que técnicos da companhia façam a manutenção da adutora da estação de tratamento de gravatá, que fica em Queimadas.

Ainda segundo a Cagepa, a previsão é de que o fornecimento comece a ser normalizado por volta das 23h de hoje, podendo no entanto demorar mais de acordo com a região.

Confira a lista das localidades onde falta água:

Conceição, Alto Branco, Bairro das Nações, Cuités, Continental, Alto da Serra, Jardim Tavares, Lauritzen, Louzeiro, Residêncial Privê, Residêncial Sierra e adjacências; Centro, Prata, Palmeira, Monte Santo, Bela Vista, Nova Brasília, Santo Antônio, Monte Castelo, Vila Castelo Branco, Belo Monte, Glória, parte de Bodocongó, Pedregal, Jeremias, Conjunto dos Professores, Centenário e São José, além dos Distritos de Galante, Ligeiro e Jenipapo, como também os sítios  Floriano e Chã do Marinho.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta