Treze pode ter até quatro desfalques para decisão em Sergipe

O Treze pode ter até quatro desfalques para encarar o Confiança (SE) no próximo domingo (18), pela penúltima rodada da primeira fase da Série C. As duas equipes vão se enfrentar em uma verdadeira decisão no Estádio Batistão, em Sergipe, às 16h.  

Estão confirmadas as ausências dos volantes Robson e Elielton, que estão suspensos. Também podem ficar de fora o goleiro Mauro Iguatu e o atacante Eduardo. O primeiro ainda se recupera de lesão, já o segundo virou dúvida após sair machucado de campo no último domingo contra o Ferroviário (CE). O jogador chegou até a marcar um dos gols da vitória pelo placar de 2 a 0. Ontem ele não treinou, passando apenas por tratamento no departamento médico alvinegro.

A boa notícia, por outro lado, é que estarão a disposição do técnico Celso Teixeira o volante Diego Silva e o meia Júlio Pacato, que voltam após cumprir suspensão. O Treze está na penúltima posição do grupo a e pontuar é indispensável, afinal faltam apenas dois jogos para o final da primeira fase e caso a competição terminasse hoje, o galo estaria rebaixado.

FOTO RAMON SMITH/TREZE

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta