Bandidos roubam porteiros após bater em ônibus; veja vídeo

Dois bandidos fizeram uma verdadeira baderna em Campina Grande na manhã desta quarta-feira (21). Eles roubaram um carro em um posto de combustíveis, onde também fizeram um “arrastão”, bateram o carro em um ônibus durante a fuga e ainda roubaram dois porteiros de uma escola antes de abandonar o veículo. Um terceiro homem foi preso nas imediações de onde o carro foi abandonado, no conjunto Ronaldo Cunha Lima.

Tudo começou por volta de 10h no posto Dallas do bairro do Quarenta, quando dois bandidos, armados de pistola, roubaram um carro de um cliente e celulares de pessoas que estavam no local. Na fuga, já no bairro do Santa Rosa, eles bateram em um ônibus na Rua do Sol. Ainda assim, os assaltantes conseguiram escapar. Quando chegaram no bairro do Cruzeiro, os criminosos roubaram porteiros de uma escola que fica nas imediações da Empresa A e C. Eles ainda seguiram na direção da escola, mas fugiram quando viram um carro.

Depois de tudo isso, os bandidos abandonaram o carro no Conjunto Ronaldo Cunha Lima. Nas proximidades, um homem identificado como Moisés Maques de Araújo, de 27 anos. Ele disse quer era açougueiro e que havia comprado dois celulares pelo valor de R$250 a dois homens que passavam em uma moto e que ele não conhecia. “Foi a primeira vez que eu comprei assim. Mas não me arrependo. Não tenho nada a ver com isso. Só comprei os celulares”, disse.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande.

VEJA VÍDEO:

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta