Homem rouba carro e mata aposentado atropelado em CG; veja vídeo

Um homem tentou roubar uma moto, roubou um carro e na fuga atropelou e matou um aposentado em Campina Grande na tarde dessa sexta-feira (23). A sequência de crimes aconteceu no bairro do Cruzeiro. O suspeito, Anderson Batista Ferreira dos Santos, de 22 anos, foi socorrido para o Hospital de Trauma da cidade depois de quase ser linchado por moradores da localidade.

A sequência de crimes começou por volta de 14h. Armado com uma arma falsa (uma pistola para a prática de airsoft), o suspeito abordou um motociclista que espetara outra pessoa na esquina da Rua José Gonçalves de Lucena. Ele não conseguiu ligar a moto, fugiu e poucos metros a frente tomou um carro de um prestador de serviço de uma empresa de telefonia. Na tentativa de fuga, na rua ao lado, Djanira Tavares, ele acabou batendo em uma casa. Um homem tomava sorvete sentado na calçada, quando foi atropelado e morreu na hora.

A vítima foi Antônio Carlos da Silva, um aposentado de 58 anos que havia comemorado aniversário na última segunda-feira. Ele morreu deixando um casamento de quarenta anos e três filhos.

Após matar o aposentado atropelado, o suspeito tentou fugir correndo. Ele foi capturado pela própria população e só não foi linchado porque a polícia chegou rápido ao local. “Se a gente tivesse demorado mais dois ou três minutos a população teria matado ele”, disse o tenente Assis Costa, da Polícia Militar.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta