Série C: Treze e Botafogo vão para “tudo ou nada” no Amigão

O jogo é decisivo e promete casa cheia: Treze e Botafogo-PB se enfrentam às 17h deste sábado (24) no Estádio Amigão, em Campina Grande, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Clássico Tradição será apitado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, tendo como assistentes Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza.

Essa será a sétima participação do árbitro no Campeonato Brasileiro deste ano, sendo a primeira delas na terceira divisão do futebol nacional. Ele já atuou cinco vezes pela Série A e uma pela Série B. O quarto arbitro do jogo deste sábado será o paraibano Clizaldo Luiz Maroja. O restante do trio é todo do Rio Grande do Sul.

Jogo de vida ou morte para Treze e Botafogo-PB

A partida deste sábado promete ser digna de um Clássico Tradição, já que as duas equipes ainda lutam pelos seus objetivos na Série C. O Botafogo-PB precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para conseguir se classificar para a fase de mata-mata da competição. Já o Treze luta para não cair para Série D em 2020.

OP9/PB

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta