Para tentar minimizar erros na próxima temporada, Treze mantém Celso Teixeira

Um dos principais responsáveis pela permanência do Treze na Série C do Campeonato Brasileiro vai continuar no Presidente Vargas em 2020. O técnico Celso Teixeira acertou a permanência dele e da comissão técnica para a próxima temporada após reunião com a diretoria do alvinegro. O anunciou aconteceu através das redes sociais do clube e na tarde desta quinta-feira (29), às 14h30, uma entrevista coletiva será concedida pelo treinador e o presidente do Treze, Walter Júnior, para falar sobre o futuro do clube.

Apesar da permanência do treinador, a diretoria alvinegra já sinaliza com uma profunda reestruturação do elenco. Prova disso são as saídas já confirmadas do volante Carlos Copetti e do atacante Dija Baiano.

A temporada 2019 é mais um ano para o torcedor do Treze esquecer. A equipe não conquista um título desde 2011 e vem enfrentando sucessivos problemas com os erros de planejamento da diretoria. Somente na temporada 2019 o time teve seis treinadores, sem falar nas idas e vindas de Kleber Romero no comando. São eles: Celso Teixeira, Kleber Romero, Luizinho Lopes, Flávio Araújo, Marcinho Guerreiro e Maurílio Silva.

A frente do alvinegro em três partidas da Série C, Celso conseguiu duas vitórias e um empate, terminando a competição invicto pelo clube e como “salvador da pátria”, já que muitos, inclusive boa parte da torcida, dava como certo o rebaixamento.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta