Homem é preso suspeito de estuprar o próprio filho em CG; Outros dois pais também foram presos

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente do próprio filho em Campina Grande. Werson Ferreira do Ó foi detido por agentes da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude e encaminhado para a Central de Polícia nessa quinta-feira (5). A idade do menino e os detalhes no caso não foram repassados.

Em um outro caso, também registrado no dia de ontem, José Carlos dos Santos foi preso no bairro das Três Irmãs. Ele é suspeito de abusar sexualmente da filha, uma criança de 12 anos. A menina, segunda a polícia, engravidou duas vezes e em um dos casos foi submetida a um procedimento de aborto.

João Pessoa

Em João Pessoa, um homem de 36 anos foi preso nessa quinta-feira (5), suspeito de estuprar e engravidar a própria filha. De acordo com a polícia civil, as relações sexuais forçadas começaram quando a vítima era menor de idade e seguiram acontecendo até a idade adulta.

Segundo a delegada responsável pelo caso, foi a vítima, que tem 18 anos, que fez a denúncia. Ela relatou que os abusos começaram ainda criança, quando tinha 10 anos de idade, pouco tempo depois da morte da mãe da garota.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta