Estudante morre e três ficam feridos em acidente no Cariri

Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas durante um acidente de trânsito registrado por volta de 3h da madrugada desta segunda-feira (7) na PB-148, próximo a entrada de Boqueirão, no Cariri paraibano. Entre os feridos estão dois homens e uma mulher. A informação inicial é de que os quatro estivessem bebendo durante a madrugada e resolveram ir até a cidade de Caturité quando condutor do veículo teria perdido o controle e provocado o acidente. A vítima fatal foi a estudante Camile Samara Truta, de 20 anos, que morava em Boqueirão.

Foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande Denilson Macedo Brito, de 24 anos, Abraão das Neves Macedo Macedo Júnior, de 28 anos e Júlia Mayara Cassiano de Lima, de 19 anos. Os homens foram avaliados e estão na ala verde. Já a jovem foi avaliada por um ortopedista e em seguida liberada.

O neurocirurgião Alfredo Daniel explicou que os homens irão ficar em observação, porém, sem risco. “O estado de saúde é estável com boa evolução clínica”, disse.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta