Homem é preso com “chupa-cabra” dentro de banco em CG

Um homem identificado como Paulo Evangelista Ribeiro, de 34 anos, foi preso na tarde desse domingo (6) em uma agência do Banco do Brasil que fica na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro da Liberdade, em Campina Grande. Ele estava com um equipamento conhecido como “chupa-cabra”, que é utilizado para furtar envelopes com dinheiro ou cheques. Ele foi detido após literalmente correr para um caixa eletrônico e tirar o equipamento que havia sido utilizado por uma senhora. O homem foi detido pelos próprios clientes e encaminhado para a Central de Polícia da cidade pela Polícia Militar.

Na delegacia, o suspeito se identificou como Douglas Félix de Lima Teixeira. Ele até estava com um documento que pertence a este homem, porém sem nenhuma característica física semelhante. A polícia acredite que o homem seja uma provável vítima do suspeito.

Após ser pressionado em interrogatório, Paulo revelou a identidade verdadeira. Ele é natural do Estado de São Paulo, onde existe um mandado de prisão por furto qualificado contra ele. A polícia acredita que o homem tenha saído fugido da metrópole e estivesse praticando o crime em toda a região Nordeste. Ele deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (7).

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta