Homens são presos armados no Santo Antônio e Alto Branco

Um homem foi preso armado na noite desse domingo (20) no final da Rua Santo Antônio, nas proximidades de um posto de combustíveis. Jefferson Emanoel Nóbrega da Silva, de 21 anos, foi detido com um revólver calibre 38 municiado. Ele estava com um moto-táxista clandestino no momento da prisão. O outro homem foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro do Catolé, prestou esclarecimentos e foi liberado.

Para a polícia, Jefferson contou que esteve preso preventivamente antes de ser liberado de uma acusação de homicídio. A arma seria para se defender de prováveis desafetos. Inclusive, a mãe do jovem, disse na delegacia que havia dado o dinheiro para que o filho comprasse a arma porque queria ele vivo e não morto. Segundo ela, o filho já teria sofrido duas tentativas de homicídio.

O homem ficou recolhido e hoje deve passar por audiência de custódia.

Também no domingo

Dois homens foram presos com uma arma de fogo na noite desse domingo no bairro do Alto Branco em Campina Grande. O fato aconteceu na Rua Papa Pio X. Os suspeitos estavam de moto e tentaram arrancar quando viram a presença da polícia, que conseguiu fazer a abordagem e encontrou com eles um revólver calibre 32 e mais de 10 munições.

No momento da prisão, um dos homens disse que pesava contra ele um mandado de prisão por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta