VEJA VÍDEO: Bandido é recebido à bala ao tentar assaltar motorista em CG

Um motorista reagiu a uma tentativa de assalto e deixou um criminoso ferido na noite dessa segunda-feira (11) em Campina Grande. O crime aconteceu no bairro das Malvinas, precisamente no Conjunto Alameda, e foi registrado por câmeras de monitoramento. As imagens mostram o momento em que dois homens chegam em uma moto e tentam praticar o assalto. Quando o carona desce da moto e, de arma em punho, anuncia o assalto é recebido à bala pelo proprietário do veículo, que sequer desce do automóvel. O criminoso sai correndo e ainda dispara na fuga, mas ninguém ficou ferido.
Na manhã desta terça-feira (12), o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande informou que o assaltante baleado pelo motorista deu entrada na unidade de saúde ainda na madrugada. O suspeito foi identificado como um adolescente de 16 anos. Ele foi atingido com um tiro na mão, passou por cirurgia e permanece internado com estado de saúde estável.

Conforme um boletim registrado na Central de Polícia Civil, o mesmo adolescente de 16 anos, que foi baleado durante a tentativa de assalto ao motorista, seria suspeito de roubar uma motocicleta ainda na noite da segunda-feira (11), que a polícia acredita que teria sido a mesma moto utilizada para a ação no bairro das Malvinas.

VEJA VÍDEO DA AÇÃO:

BLOG DO PP COM G1 PB

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta