Aluízio Campos vai ganhar Companhia da PM

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e o tenente-coronel Francimar Vieira, comandante do X Batalhão de Polícia Militar, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, 14, para discutir a implementação de ações de segurança no conjunto Aluízio Campos, que foi inaugurado na última segunda-feira.

No encontro, houve a confirmação de uma parceria entre a PMCG e a corporação, já autorizada pelo comando regional da PM. Pelo acordo, o Município doará um terreno e a PM instalará uma companhia de polícia. “Trata-se de uma verdadeira cidade e a Polícia Militar está atenta, tanto que atualmente vem atuando no bairro com três viaturas”, disse o comandante.

“Vamos tirar uma de nossas companhias internas, a IV Companhia, e colocá-la no Aluízio Campos. O empreendimento merece e precisa de uma atenção especial na área de segurança”, complementou o tenente-coronel, ressaltando que a estrutura servirá também para atender áreas do entorno do novo bairro.

Romero Rodrigues destacou a importância da parceria e agradeceu ao comando da Polícia Militar pela disponibilidade ao diálogo. “Faço questão de registrar meu agradecimento, em nome do comandante Francimar, aos que fazem a Polícia Militar da Paraíba. A presença permanente da PM, por si só, já inibe a criminalidade e isso será de grande importância para o bairro”, afirmou o prefeito.

BLOG DO LENILDO FERREIRA

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta