Daniella descarta candidatura em 2020

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) afirmou, de forma clara e direta, que não será candidata à Prefeitura de Campina Grande nas eleições do ano que vem. As declarações foram dadas durante entrevista ao Jornal Integração, da Campina FM, na manhã desta segunda-feira, 18.

“Sinto-me alegre por ter meu nome lembrado, mas destaco que Campina Grande me deu a honra de ser a mais votada para o Senado na cidade, o que não só posso agradecer trabalhando, dignificando o meu mandato”, disse. “Nesse momento, o que mais posso fazer é continuar trabalhando pela cidade e pelo estado no Senado”, complementou.

Primeira mulher a representar a Paraíba na Câmara Alta do Congresso Nacional, a progressista avaliou que o Senado é um terreno fértil para produzir frutos em favor do estado. Daniella citou como exemplos a conquista de uma superintendência da Caixa Econômica Federal para Campina Grande, o que beneficia cerca de 160 municípios, e o aporte de recursos para construção da nova sede do Parque Tecnológico.

“Estou exercendo o mandato com muita honra, trabalhando bastante, e é apenas no que penso nesse instante. Temos colhido frutos importantes, com conquistas para nossa cidade já nestes primeiros meses de atuação, e meu desejo é continuar nesse esforço, buscando contribuir para o crescimento de Campina Grande e da Paraíba”, concluiu.

BLOG DO LENILDO FERREIRA

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta