Flanelinha que morreu após ser atropelado teria sentado em pneu de caminhão

Um “flanelinha” de 15 anos morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande após ser atropelado por um caminhão na Rua Miguel Couto, no Centro da cidade. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) por volta de 9h. Edelson Felipe teria sentado no pneu do caminhão e não teria prestado atenção no momento que o semáforo abriu e o motorista arrancou.

A informação foi repassada pela vendedora ambulante Sueli Conceição, que trabalha no local. Ela disse que estava no local quando tudo aconteceu. “Ele estava sentado no pneu e acabou sendo atropelado quando o carro saiu. Foi uma cena muito feia. Todos aqui estão assustados porque diariamente a gente que trabalha no local sofre, seja com o risco de estar entre os carros ou até mesmo o assédio dos motoristas no caso das mulheres”, disse.

O primo da vítima, Joanderson de Lima, disse que chegava para trabalhar quando tudo aconteceu. “Quando cheguei eu vi o tumulto e só quando me aproximei vi que era meu primo. Foi muito triste”, contou.

Os flanelinhas disseram que o motorista foi informado que havia atropelado o jovem e mesmo assim foi embora. Edelson foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Existe um sistema de câmeras da STTP no local e elas devem auxiliar na investigação do caso.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta