Homem é preso no Aluízio Campos durante operação da PC

Três homens foram presos na última quarta-feira (20) durante uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. De acordo com o delegado Victor Melo, titular da delegacia, o trio é suspeito de envolvimento em um arrombamento de uma loja de roupas de grife na cidade, crime que aconteceu no início do mês. Com eles, foram apreendidas parte das roupas furtadas, um revólver calibre 38 e três carros, dois deles usados na ação criminosa.

A operação foi batizada de “Nova Morada”. Na ação, um jovem de 20 anos foi preso no Complexo Habitacional Aluízio Campos. O segundo suspeito, de 21 anos, foi preso no bairro São José.

O terceiro suspeito, de 24 anos, foi detido no bairro das Malvinas. Conforme a polícia, já havia um mandado de prisão contra ele pelos crimes de roubo e furto, expedido pela Comarca de Campina Grande. Além disso, o homem é suspeito de outros crimes cometidos em João Pessoa.

Ainda segundo o delegado, os presos confessaram a participação no crime. Eles foram encaminhados à Central de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça. Outros suspeitos do crime foram identificados e serão indiciados pelo crime de furto qualificado e formação de quadrilha.

BLOG DO PP COM G1 PB

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta