Bandidos roubam mais de 60 armas do Fórum de Alagoa Grande; Um acaba baleado

O Fórum de Alagoa Grande, no Brejo paraibano foi invadido por quatro assaltantes, na noite desta segunda-feira (25) e mais de sessenta armas foram roubadas. O juiz da cidade e um vigilante chegaram a ser rendidos durante o crime, mas por sorte ninguém ficou ferido.

Após a ação, Policiais Militares da 2º Companhia perseguiram e prenderam um assaltante em flagrante. A perseguição aconteceu na rodovia PB-079, entre as cidades de Alagoa Grande e Juarez Távora. De acordo com a Polícia, o veículo foi visto em atitude suspeita e uma guarnição se aproximou do automóvel. Foi aí que o condutor saiu em alta velocidade. A PM iniciou uma perseguição pela rodovia e o motorista perdeu o controle do carro e bateu em uma barreira. Na sequência ele acabou abandonando o veículo e iniciou uma série de disparos contra os policiais que revidaram ao ataque. O criminoso foi atingido na perna direita, preso e conduzido para o Hospital Municipal de Alagoa Grande e transferido em seguida para o Hospital do Trauma em Campina, onde está em observação e não corre risco de morte.

No porta-malas do automóvel os policiais encontraram 61 armas de fogo, munições e coletes balísticos. Os outros três assaltantes estão sendo procurados.

BLOG DO PP COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO RILDO
FOTO DA SEGUNDA COMPANHIA DO QUARTO BATALHÃO DA PMPB

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta