Homem morre em acidente envolvendo caminhão da banda Cavaleiros do Forró

Um caminhão da banda Cavaleiros do Forró se envolveu em um acidente e uma pessoa morreu na manhã dessa segunda-feira (2) entre os municípios de Aroeiras e Gado Bravo na PB-108. O veículo da banda atingiu em cheio um Fiat Uno que era dirigido pelo comerciante José Carlos Elpídio da Costa, de 45 anos.

O homem, que era morador da zona rural de Gado Bravo, morreu na hora e ficou preso entre as ferragens, sendo necessária a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo.  O acidente aconteceu por volta de 8h. O caminhão se dirigia para Queimadas. Já o comerciante voltava para Gado Bravo. O homem esteve em Campina Grande no início da manhã após deixar o filho em uma entrevista de emprego.

Segundo relato do motorista do caminhão à polícia, ele estava seguindo viagem no sentido Aroeiras-Queimadas, retornando de um show que a banda fez na noite do domingo (1º) em Aroeiras, quando o carro de passeio, que estava no sentido contrário da via, teria invadido o sentido em que o caminhão seguia.Até o momento a banda ainda não se manisfestou a respeito do acidente.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta