Um mês após entrega do Aluízio Campos, 60% dos imóveis foram ocupados

O dia 11 de novembro de 2019 marcou completamente a história de 4100 famílias de Campina Grande. É que há um mês foi entregue o Conjunto Habitacional Aluízio Campos, em solenidade que contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro. Desde então, 60% dos imóveis foram ocupados, segundo dados da secretaria de Gestão e Planejamento. São vidas completamente transformadas, desde o fim do aluguel à realização do sonho da casa própria.

Por outro lado, 170 contratos ainda têm pendências junto ao Banco do Brasil e por isso ainda não foram assinados pelos mutuários, que continuam aguardando para ter acesso à casa própria. Diariamente convocações são feitas através do site da prefeitura de Campina Grande: https://campinagrande.pb.gov.br/aluizio-campos/

De agora em diante, os principais desafios são entregar as instalações para Companhia da Polícia Militar e Guarda Municipal, além da área para instalação de comércios e o pleno funcionamento, a partir de 2020, de escolas e serviços de saúde. De acordo com a secretaria de Planejamento, tudo está ocorrendo dentro do prazo previsto.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta