Dupla promove arrastão dentro de lanchonete em CG

Uma tradicional lanchonete que fica no bairro do São José, em Campina Grande, voltou a ser alvo dos bandidos. Na tarde do último sábado (21) era por volta de 16h30 quando um homem invadiu o local e de arma em punho e capacete cobrindo o rosto roubou uma família que fazia uma refeição no local e em seguida foi até o caixa, onde rendeu dois funcionários e deu sequência aos roubos. A ação teria resultado em um prejuízo de mais de R$ 1 mil em espécie, além de celulares e uma bolsa das vítimas. Toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramento.

O bandido não agiu sozinho. Imagens da parte externa mostram que ele recebeu a ajuda de outro homem que pilotava uma moto. Os dois chegaram juntos e o condutor utilizava um colete de moto-taxista. Ele ficou do lado de fora dando cobertura durante toda a ação, que durou pouco mais de um minuto.

O proprietário do local disse, em vídeo divulgado nas redes sociais, que essa não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo dos criminosos. Segundo ele, os crimes são semanais e isso faz ele repensar de vai continuar com o negócio.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta