Dupla é presa no bairro do Cruzeiro após troca de tiros com PM que estava de folga

Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido no início da tarde desta sexta-feira (3) após uma troca de tiros com um policial que estava de folga. O fato aconteceu por volta de 12h no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, depois que os suspeitos atiraram contra o policial. Eles estavam tentando tomar um carro por assalto no momento em que a motorista do veículo parou para fazer uma ligação. Ela estava acompanhada da mãe quando foi surpreendida pelos assaltantes.

Quando o policial se identificou a dupla efetuou um disparo. Houve revide, mas ninguém ficou ferido e logo em seguida o policial conseguiu deter os suspeitos. Ele ainda evitou que a população linchasse a dupla até a chegada de uma guarnição da PM que conduziu os envolvidos no caso para a Central de Polícia.

Foi preso Michel Gabriel da Silva Santos, de 18 anos, e apreendido um adolescente. Eles moram nos bairros do Glória e Belo Monte, na zona leste, e estavam a pé. Com a dupla a polícia ainda apreendeu a arma da foto. Uma das munições estava deflagrada.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta