Homem é preso em Umbuzeiro e confessa que decapitou vítima por ciúmes

Um homem de 24 anos foi preso nessa segunda-feira (27) na cidade de Umbuzeiro, na divisa com o Estado de Pernambuco, suspeito de homicídios e roubos em três cidades da região: Aroeiras, Gado Bravo e Umbuzeiro. A prisão aconteceu no sítio Picadas durante a segunda fase da Operação Arbor, que foi realizada pelas policias Civil e Militar.

Além do principal alvo da operação, um outro homem foi preso e uma espingarda calibre 12 foi apreendida. Também foram apreendidas três motocicletas, uma com restrição de roubo e outras duas com sinais de adulteração.

Durante interrogatório, o homem de 24 anos confessou o homicídio de Leonilson Barbosa da Silva, conhecido como  “Nêgo de João Mendes”, de 55 anos. O crime aconteceu no dia 10 de agosto do ano passado na zona rural de Gado Bravo, quando a vítima ainda acabou sendo decapitada e a cabeça foi encontrada dentro de um saco plástico em uma grota nas proximidades do Rio Paraíba. A motivação foi ciúmes.   Em um outro caso, o homem preso ainda efetuou diversos golpes de faca quase tirando a vida da própria companheira, segundo a polícia.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta