Unifacisa tem primeiro tempo ruim e volta a perder

O Basquete Unifacisa viajou para enfrentar o São José na noite desta terça-feira (4) no Ginásio Lineu Moura. A partida foi a última, realizada pela equipe de Campina Grande, numa sequência de quatro jogos fora. Mesmo com a boa atuação de alguns jogadores, o time não conseguiu reagir após um primeiro tempo muito abaixo do esperado e perdeu a partida pelo placar de 91 a 71. 

O Basquete Unifacisa agora volta para Campina Grande e já enfrenta o Franca, dia 10 de fevereiro, às 19h30, na Arena Unifacisa. A partida será transmitida pelo twitter do NBB e TV Itararé.

STJD decide pela absolvição de Pepo Vidal e armador segue na disputa do NBB

Quem assistiu ao jogo de hoje, percebeu a ausência do armador uruguaio da Unifacisa, Santiago Vidal. Ele estava em São Paulo, mas teve que participar de uma audiência na 2ª Comissão Disciplinar do STJD do basquete. Pepo foi denunciado pela Procuradoria de Justiça Desportiva, por uma suposta agressão verbal após lance ocorrido na Copa Super 8, na partida contra o Franca, onde o armador Elinho, da equipe francana, quebrou o nariz do jogador Pepo Vidal após uma disputa de bola. 

 Na audiência, o jogador foi absolvido por unanimidade e irá jogar normalmente as próximas partidas do NBB. Para o advogado da Unifacisa e representante de Pepo Vidal, Lafayette Gadelha, o órgão tomou uma decisão correta quanto ao caso. “Fez-se justiça, pois, na verdade, a agressão efetivamente ocorreu contra o Pepo, que teve o nariz fraturado no jogo entre Unifacisa e Franca, pela Copa Super 8”, concluiu.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta