Quarta rodada do Paraibano vai de duelo de líderes à jogo dos desesperados; Confira

Quatro jogos vão abrir a quarta rodada do Campeonato Paraibano este final de semana. O destaque da rodada é o confronto entre Atlético de Cajazeiras e Campinense, líder dos grupos A e B com sete e seis pontos, respectivamente. As duas equipes ainda estão invictas e o atacante Fábio Júnior pode fazer a reestreia com a camisa rubro-negra, já que teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esta semana.

Neste sábado (8), a Perilima recebe o São Paulo Crystal no Estádio Amigão às 16h em um verdadeiro jogo de desesperados, já que as duas equipes brigam contra o rebaixamento.
No domingo serão três partidas: Sport Lagoa Seca e CSP, que também brigam na parte de baixo se enfrentam no Amigão às 16h.

No mesmo horário, o Treze recebe o Nacional de Patos no Presidente Vargas e tenta se recuperar após a derrota para o Sousa por 1 a 0 no final de semana passado. Já Atlético de Cajazeiras e Campinense fazem o jogão da rodada no Perpetão, em Cajazeiras. Completam a rodada em data ainda indefinida Botafogo e Sousa.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta