UFCG divulga 1ª chamada da lista de espera do Sisu 2020.1

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a primeira chamada para candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.1, nesta segunda-feira (10). Já o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) informou que deve fazer a publicação nesta terça-feira (11); a Universidade Federal da Paraíba disse que a relação será divulgada até a sexta-feira (14) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) justificou que aguarda o recebimento do documento do Ministério da Educação para divulgar os nomes dos candidatos convocados. Segundo o MEC,  o prazo final de chamamento e efetivação da matrícula segue cronograma próprio de cada instituição.

Com a publicação dos nomes dos candidatos contemplados, 1.713 alunos foram chamados. Deles, 701 em ampla concorrência e mais de 1.012 em cotas de ações afirmativas.

A instituição informou também que até esta terça-feira (11), um novo cronograma de convocação do Sisu deve ser divulgado no site da unidade educativa.

A UFCG possui 96 cursos, distribuídos em todos os campi, localizados nos municípios de Campina Grande, Cuité, Sumé, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras.

G1 PB

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta