Crueldade: chacina de animais assusta moradores de Puxinanã

Pelo menos 10 animais, cães e e aves, foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (11) no Sítio Grotão, zona rural de Puxinanã. Os moradores suspeitam que eles tenham sido envenenados durante a noite. “Eu não tenho dúvida e inclusive sei quem foi. Só não posso dizer porque não tenho como provar”, disse uma aposentada que perdeu duas cadelas, dois galos e três patos. Assustados, os moradores prometem buscar a polícia porque há pelo menos um mês a sequência de mortes teria começado.

“Só ao lado da minha casa mataram os cachorros de duas vizinhas, Isso é uma crueldade muito grande”, disse a agricultora Joselma Ramos.

Mas a aposentada Dagmar de Sousa Alves certamente foi a mais prejudicada. No final da tarte ela ainda encontrou um pato de debatendo e minutos depois morrendo em uma poça de água. “Tá vendo? Ele foi envenenado. Jogaram alguma coisa aqui no quintal e os animais ainda estão tentando comer. Pela manhã achei uns pedaços de couro”, relatou a mulher.

Na vizinhança todos estão assustados e pedem o apoio da polícia para identificar e prender o responsável ou responsáveis pelo crime.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta